DEPOIMENTOS

A sustentabilidade é um compromisso da CNC e das nossas instituições, com a missão histórica de promover o desenvolvimento econômico sustentável, desde a nossa criação, a partir das discussões que levaram à carta da Paz Social. O Programa Ecos é o nosso dever de casa na prática sustentável de conscientizar, otimizar recursos e agregar valor com propósito.

José Roberto Tadros
Presidente da CNC


A responsabilidade socioambiental é uma importante diretriz de ação do Sesc e, ao tempo em que está alinhada aos desafios contemporâneos, reforça o compromisso histórico da instituição com a qualidade de vida das gerações atuais e futuras. Por meio das ações do Ecos, o valor da sustentabilidade ganha materialidade, representando um avanço da reflexão para a prática e assumindo efetiva força transformadora.

Carlos Artexes Simões
Diretor-geral do SESC/DN 


O Ecos é mais um exemplo bem-sucedido de parceria entre CNC, SESC e SENAC Nacionais que sempre somam esforços para multiplicar resultados. E ficamos muito felizes em constatar que essa união vem trazendo benefícios diretos para uma gestão cada vez mais saudável e sustentável em nossas sedes, elevando a qualidade de vida de nossos empregados e de todos que fazem parte do dia a dia das nossas instituições. 

Sidney Cunha 
Diretor-geral do SENAC/DN 


... a ideia do ECOS é uma ideia boa, uma ideia nobre, de fundamentos precisos, bem apresentados. Este projeto está condenado a dar certo...

André Trigueiro 
Jornalista ambiental



Um comentário:

  1. Sou servidor aqui no DR/AL, e com o lançamento do Programa ECOS nossa relação com o meio ambiente só melhorou, a consciência bateu forte depois do vídeo que foi exibido no evento de lançamento e daqui pra frente a responsabilidade de multiplicar o cuidado com a nossa casa "terra" se torna maior.
    Daniel Ferreira
    Analista I
    SESC/AR/AL/SEMAP

    ResponderExcluir