quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Funcionários participam de campanha para o plantio de árvores


No dia 30 de agosoto, funcionários dos Departamentos Nacionais do Sesc e do Senac, participaram da campanha "Já plantou sua árvore?", promovida pelo Programa Ecos. Com quase 80 funcionários inscritos, a campanha disponibilizou mais 100 mudas nativas da Mata Atlântica, como a Pitangueira (Eugenia Uniflora) e Clúsia (Clusia Fluminensis), para serem plantadas no Condomínio Sesc-Senac, em Jacarepaguá (RJ). Ao final da campanha, os funcionários receberam seus certificados de plantio.

Funcionários Sesc/Senac com as mãos na terra!

Os principais objetivos da campanha foram sensibilizar os funcionários e informar sobre a importância das árvores, que, além de proporcionarem sombra e compor lindas paisagens, têm as importantes funções de prover alimento, conter deslizamento de encostas, purificar parte do ar que respiramos, abrigar diversos animais, entre outros serviços ambientais. Segundo Ana Cristina Pereira, funcionária do Sesc/DN, a campanha teve um resultado positivo no engajamento das pessoas:
"São ações como esta que incentivam todo o resto, quando você se sente parte de alguma coisa se sente responsável por ela também. Amei!"
Ana Cristina, plantando sua muda de Clúsia.

CLIQUE AQUI visualizar todas as fotos da campanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário