O Sistema CNC-SESC-SENAC lançou ontem, dia 18 de junho, o documento Contribuições do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para o Desenvolvimento Sustentável – Rio+20. O documento mostra a atuação das entidades em favor da sustentabilidade, destacando os esforços em cinco áreas temáticas: comércio sustentável, economia verde, turismo sustentável, erradicação da pobreza e trabalho decente.
No documento, o ECOS – Programa de Sustentabilidade CNC-SESC-SENAC está relacionado aos programas prioritários para a preservação ambiental e promoção da sustentabilidade:
Também aqui o Ecos – Programa de Sustentabilidade CNC-SESC-SENAC cumpre um importante papel, ao desenvolver ações que promovem a sustentabilidade ambiental, compartilhando-as com as instituições vinculadas à CNC, de forma a permitir que cada uma poss a se apropriar das melhores práticas ambientais. (Documento Contribuições do Comércio de Bens, Serviços e Turismo para o Desenvolvimento Sustentável - Rio+20 – p. 17)Confira a publicação na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário