sexta-feira, 8 de junho de 2012

Treinamento do grupo gestor em Sergipe


Nos dias 29, 30 e 31 de maio, aconteceu o treinamento do grupo gestor do Ecos em Sergipe. Dessa vez o número de participantes foi grande: além dos quinze integrantes do grupo gestor, tivemos a participação de outros 10 colaboradores internos. O treinamento seguiu o mesmo roteiro do que foi realizado em Alagoas, no início do mês de maio, perpassando pontos como o cenário ambiental contemporâneo, os marcas históricos e a sustentabilidade corporativa. Além disso, apresentamos todos os procedimentos inerentes à sistematização do Programa Ecos no Departamento Regional em Sergipe.


No dia 30 de maio o ECOS/SE inaugurou na sede administrativa, com a participação do presidente da Fecomércio/SE e diversos servidores, a horta vertical. Nessa primeira etapa, mais de cem mudas foram plantadas pelos próprios servidores, com a ideia de estimular o cuidado com o meio ambiente, por meio de ações simples como o reaproveitamento de garrafas PET e o cultivo de temperos orgânicos, livres de defensivos agrícolas.


Após o treinamento os integrantes receberam a tarefa de fazer o levantamento de indicadores de sustentabilidades e o mapeamento dos aspectos e impactos ambientais da sede administrativa, com o objetivo de elaborar o Plano de Trabalho Ecos 2013.


Fazem parte do grupo gestor do Programa Ecos em Sergipe:

Rita Simone
Mônica D´Arruda
Maria Auxiliadora Santos
José Augusto de Aquino
Maria Aparecida Onias
Fernanda Oliveira
Clarissa Rocha
Karoline Guimarães
Zênia Santos Silva
Cynira Senna
Michelle Moura
Fabiane Teles
Raul Oliveira
Edilma Barroso Novais
Mariangela Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário